sexta-feira, 22 de junho de 2012


Copa do Brasil


Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras não descarta a possibilidade de que o estádio do São Paulo seja o palco para sediar a decisão da Copa do Brasil. Após a classificação palmeirense, ontem, em Barueri, ele avisou que pensaria no conforto dos torcedores antes de decidir a situação, dependendo da ordem dos mandos de campo, que irá influenciar.

– Não há nada descartado, mas o Palmeiras já foi campeão no Morumbi e não teria motivos para não jogar lá. O Felipão gosta, vamos ver o que é melhor para o Palmeiras – afirmou Tirone.

A Arena Barueri é o estádio pré-designado para receber a final, mas isso não impede uma mudança, que deve ocorrer até dez dias antes da partida. Nesta quinta-feira, mais de 26 mil pagantes acompanharam o empate com o Grêmio e bateram o recorde histórico de público no local. A quantidade de torcedores trouxe inúmeros problemas: trânsito congestionado, flanelinhas agindo livremente e caos na hora de deixar a Arena.

– Vamos analisar tudo o que aconteceu, as dificuldades pelas quais os torcedores passaram. Eu também sofri para chegar, mas às vezes é necessário um sacrifício. Apesar do trânsito, aqui temos outras benesses, como o campo perfeito e a estrutura maravilhosa – explicou Arnaldo Tirone.
O Pacaembu é a última opção da diretoria – por ser mais identificado com o Corinthians e ter aluguel mais caro. Sem estádio, o Palmeiras só terá sua nova Arena Palestra pronta no segundo semestre de 2013.

A definição de datas e horários ocorre nesta sexta-feira, na CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário